Mostra Infantojuvenil

Sobre o programa

A Mostra Infanto-Juvenil chega a sua 16 ª edição trazendo filmes de diversos países divididos em 4 programas por faixas etárias. São curtas especialmente selecionados para crianças, adolescentes e jovens, mas que podem agradar públicos de todas as idades!
Vai ter filme com ovelha, robô, urso polar, lobo, camarão, beija-flor, galos cantando e até um carro-foguete envolvidos em grandes aventuras no programa Natureza Fantástica, indicado para todas as idades.
Para as crianças com mais de 6 anos vai ter filme com orcas, corrida maluca no deserto, bonecos que ganham vida, o grande Kink Kong e muitas brincadeiras contadas pelas próprias crianças no programa Volta ao Mundo em 5 Filmes.
Para os adolescentes maiores de 10 anos o momento é de descobertas e dos primeiros amores... incluindo amizades e futebol, namoros que estão dando certo e namoros que não estão mais dando certo, tudo reunido em curtas do programa Primeiros Amores.
Para os jovens maiores de 14 anos o rolê vai ser nas barcas cariocas, nas raves, no balé aquático e na luta para viver e sobreviver nas belezas do Irã. Tudo isso vai ser mostrado pelos curtas do programa Onde é o rolê?

carregando...

carregando...